'Extremamente surpresa e abalada': ex-mulher de Luiz Henrique, jogador do Botafogo, se manifesta sobre suposta investigação de extorsão
Publicado em 3 de dezembro de 2024 às 17:11
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
O nome de Luiz Henrique vem ganhando destaque nos últimos dias. Sua ex-esposa, Ana Carolina Andrade, se manifestou web e publicou uma nota à imprensa nesta terça-feira.

O Botafogo jogou recentemente no último sábado (30), em Buenos Aires, contra o Atlético-MG, pela final da Libertadores. Larissa Manoela, que publicou alguns registros na web torcendo pelo Botafogo, chegou a rebater alguns ataques após sua mudança de time.

Agora o assunto da vez gira em torno de Luiz Henrique, jogador que atua como atacante do time. Nesta terça-feira (03), a criadora de conteúdo digital Carolina Andrade, ex-esposa do atleta, emitiu uma nota em seu perfil oficial na web, a respeito da investigação do crime de extorsão. O assunto tem ganhado grande repercussão por parte da mídia, nos últimos dias.

No universo do futebol, outros que já tiveram seus nomes envolvidos em polêmicas foram Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, e sua ex-namorada Karoline Lima. Em junho, a juíza responsável pelo caso chegou a negar o pedido de Militão para que a ex fosse "silenciada" nas redes.

'Surpresa e abalada': entenda o que diz o documento

Conforme informou o portal Leo Dias, tentaram roubar a quantia de R$ 20 mil do futebolista.

De acordo com o documento enviado por Carolina à imprensa, a influenciadora afirma que foi até a delegacia de forma espontânea, destacando que não houve solicitação formal de sua presença. Ainda, para complementar, disse que não existem indicadores de sua colaboração na tal prática de extorsão:

"Esclarece-se que, ao tomar conhecimento de que seu nome estaria relacionado ao suposto envolvimento na tentativa de extorsão realizada em setembro de 2024 contra seu ex-companheiro Luiz Henrique, compareceu espontaneamente à delegacia de Antissequestro (DAS) para colaborar com as investigações, disponibilizando todas as informações solicitadas pela autoridade policial.", diz o texto inicial da nota.

Além disso, ela reitera que está surpresa e abalada com toda a situação: "Em decorrência da prisão efetuada em 29 de novembro, comunica que ficou extremamente surpresa e abalada pelo suposto envolvimento de sua prima, Raissa Cândida, nos fatos apurados. Repudia qualquer ato atentatório ao seu ex-companheiro, com quem mantém uma boa relação em virtude da filha que têm em comum, e aguarda que os fatos sejam elucidados e os responsáveis punidos por seus atos.", informou na nota.

Quem é Carolina Andrade?

Carolina, que acumula cerca de mais de 30 mil seguidores no Instagram, publica ma web conteúdos relacionados à moda, como alguns looks, estilo de vida, e do dia a dia. Ela é mãe de uma menina, do antigo relacionamento com Luiz Henrique.

No último dia 29 (novembro), Raíssa Cândida da Rocha, prima de Carolina, foi detida em flagrante em Duque de Caxias, por participar da ação contra o atleta.

Segundo informações da Jovem Pan, a mulher estava ameaçando o jogador em expor registros íntimos, como vídeos, trocas de mensagens e fotos, e solicitava em troca a quantia de R$ 20 mil.

A situação está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Eduardo Rangel, outras pessoas também podem estar envolvidas:

"Há fortes indícios que estejam envolvidos o nacional Johnny Max, que é um ex-empresário e treinador do Luiz Henrique, a Ana Carolina Andrade, que é a ex-mulher do Luiz Henrique, e outros supostos envolvidos que participariam do lucro financeiro.", como informou o G1.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana