Nos anos 70, essa menina fofa viveu infância bem difícil por vício do pai, mas hoje é uma das maiores comunicadoras do Brasil. Reconhece?
Publicado em 5 de setembro de 2024 às 15:29
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Alerta! Essa famosa nem imaginava que seria uma das maiores apresentadoras do país. Tem algum palpite, por aí?
Veja + após o anúncio

A comunicadora, que hoje está na casa dos seus 50 anos, nasceu lá na década de 1970, e começou a ganhar visibilidade quando fez parte do grupo musical "Meia Soquete". Vai, tenho certeza de que se você perguntar a alguém por aí, na sua casa, sobre o grupo, alguém vai lembrar. A sua relação com a religião também é bem mista, e ela possui vários amuletos.

Além disso, ela, que hoje pesa 58 kg, também ficou mais famosa e reconhecida por aí depois que namorou Ayrton Senna, um dos maiores gigantes da Fórmula 1, que nos deixou há 30 anos e até hoje sentimos saudades. Vale ressaltar que a apresentadora em questão é conhecida por passagens em diversos reality shows, principalmente os da Record TV, como "Power Couple Brasil", e "A Fazenda". E aí, já sabe de quem estamos falando?

Se você chutou, ou realmente falou com convicção o nome de "Adriane Galisteu", acertou, bingo! Agora, o Purepeople vai te contar um pouco mais da história dessa loira de sucesso, que vai comandar mais uma edição de "A Fazenda", que estreia no próximo dia 16 (setembro). Já prepara o seu chapéu de fazendeiro e fique ligado:

Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu teve uma infância difícil por vícios do pai

Adriane Galisteu é paulista, filha de Emma Kelemen, e Alberto Galisteu, pai da apresentadora, que faleceu quando ela tinha apenas 15 anos de idade. Alberto era alcoólatra, e diante do vício da bebida, teve a sua saúde muito debilitada, ocasionando um infarto em 1989.

Diante da perda do pai, Galisteu teve uma infância difícil, tendo que começar a trabalhar muito cedo, para ajudar nas contas de casa. Ela, com 15 anos de idade, foi trabalhar como vendedora. Em vídeos publicados em seu Instagram, ela fez questão de falar um pouco sobre seu pai:

"Meu morreu eu tinha 15 anos, muito nova. Ele era um ótimo pai, mas ele era alcoólatra. Apesar disso, ele era um ótimo pai. Não era um alcoólatra agressivo, era um alcoólatra animado.", disse Adriane.

Veja + após o anúncio

Outra perda que também abalou muito Adriane foi a de seu irmão, Alberto Galisteu Filho, homossessual e usuário de drogas, que faleceu em 1996, depois de ter contraído o vírus do HIV.

Um pouco mais sobre a carreira de Adriane Galisteu

Galisteu começou muito cedo na carreira de artista, com apenas nove anos de idade, participando de um comercial para o Mc Donald 's. Logo depois, na adolescência, fez parte do grupo musical "Meia Soquete". Em 1995, foi apresentadora no programa "Ponto G", e foi aí que a carreira nessa área começou a deslanchar!

Passou pela MTV Brasil e pela Rede TV, apresentando o programa "Super Pop", além de também já ter dado vida à sua veia artística de atriz, na novela "Xica da Silva", da extinta Rede Manchete. Também passou pelo SBT, e chegou à Record TV, ganhando ainda mais visibilidade e carisma quando apresentou o "Power Couple Brasil" 5 e 6. Logo, diante desse "boom" de sucesso, a emissora trouxe Adriane para o comando de "A Fazenda", local onde está até hoje!

Veja + após o anúncio

E, por último, mas não menos importante, também vale ressaltar que o seu carisma e beleza, e estilo, além da comunicação, são sinônimos por onde passam, já que a loira também mostra que tem samba no pé, ao desfilar pela Portela, em 2023. E agora que você já soube um pouco mais dos bastidores de Adriane, sei que não vai perder por nada essa nova temporada do reality rural mais famoso do Brasil que está chegando!

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana