Biografia
- Nascimento : 18 de fevereiro de 1983, Salvador, Bahia
- Idade : 41 anos
- Signo : Aquário
Priscila Fantin de Freitas é uma atriz brasileira, nascida em Salvador, Bahia, em 18 de fevereiro de 1983. Ficou famosa por sua interpretação como Serena, na novela "Alma Gêmea", da Rede Globo (2005).
Em 2023, após sete anos longe da emissora retorna ao canal no 'Dança dos Famosos', do qual sai vencedora.
O prêmio vem após diagnóstico de inflamação em parte do tecido adiposo subcutâneo. Priscila começou a carreira como modelo fotográfica em campanhas em Belo Horizonte, cidade em que morou por anos quando era criança.
O primeiro comercial foi aos 5 anos para a loja de departamentos Mesbla. Em 1999, foi convidada pelo diretor Ricardo Waddington para fazer a nova temporada de "Malhação" intepretando a personagem Tati.
Na época, Priscila estava fazendo intercâmbio fora do país, mas resolveu voltar ao Brasil. Depois do seriado, fez a Joana, de "As Filhas da Mãe", uma atleta de luta livre filha de Rosalva (Regina Casé). Foi ainda a italiana Maria, em "Esperança", protagonista da novela de Benedito Ruy Barbosa.
Em seguida, fez a primeira novela com Walcyr Carrasco, a Olga, de "Chocolate com Pimenta" (2003). Na sequência, 2007, foi a patricinha Beatriz de "Sete Pecaos" e a Nara (2010) de "Tempos Modernos.
Retorna à "Malhação" em 2014 como a Raquel. Esteve ainda em "Boogie Oogie" (2015) e "Êta Mundo Bom!" (2016). Na TV, apresentou o "Oi Mundo Afora", foi vista em séries/seriados como "As Brasileiras" e "Casos e Acasos" e no humorístico "Tomara Que Caia".
Em 2009 disputou o "Rally dos Famosos" ("Domingão com Faustão") e em 2015, o "Saltibum" ("Caldeirão do Huck"). No cinema esteve em cinco filmes seja como atriz ou dubladora.
No teatro, destaque para a Maria de "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém" (2019). Priscila acumula prêmios como Melhor Atriz ("Qualidade Brasil"), Destaque do Ano ("Prêmio Master"), ambos por "Esperança", e "FESTin", por "Jogo de Xadrez", Melhor Atriz.
Na vida pessoal, é mãe de Romeu (nascido em 16 de agosto de 2011), fruto do relacionamento com Renan Abreu. Eles ficarm juntos de 2010 até 2018. Em setembro de 2019 oficializa a união com Bruno Lopes, com quem se relaciona dese 2018.