Anitta , que recentemente lançou uma música "proibidona", marcou presença na cerimônia do Grammy Latino nesta quinta-feira (14), em Miami. A voz de "Funk Generation", indicada e também escalada para se apresentar na premiação, apostou em um look all-white com transparência e renda, mas chamou atenção por outro motivo: internautas notaram a semelhança entre o visual e outro look usado pela carioca em uma premiação anterior. Não demorou para a artista virar meme, claro!
A brasileira, que teve 8 momentos marcantes neste ano, escolheu uma peça assinada pela estilista Patricia Bonaldi. O vestido longo e branco, de estilo delicado e romântico, era feito de tecido rendado transparente, com bordados florais por toda a peça. A modelagem ajustada ao corpo destacou sua silhueta, com um bustiê estruturado de alças finas na parte superior que deu um toque de sensualidade. A saia, também com transparência e um forro curto, evidenciou as pernas da cantora. Maravilhosa!
Embora tenha entregue beleza e estilo, Anitta virou assunto no X, antigo Twitter, por ter apostado em um corte muito parecido com outro que usou no Premios Juventud, em julho, em Porto Rico. "Ela passou um tintol branco no último look do Premios Juventud", brincou uma internauta na plataforma. "Morrendo, ela só mudou a cor! O vestido é idêntico kkkkk Anitta tá cagando pra essa premiação mesmo", escreveu outra, insinuando que a cantora estaria menosprezando o evento por nunca ter vencido. "A Any muito pão-dura kkkkkkk só trocou a cor da peça", falou mais alguém.
Segundo a revista Quem, a estilista e Anitta realmente decidiram revisitar a peça reconhecida pelos fãs na web. "Fico extremamente emocionada e honrada por ter sido escolhida pela Anitta para criar esta peça especial para o Grammy Latino. A confiança dela no meu trabalho e a nossa parceria nesse processo criativo são um reconhecimento profundo. Ela é uma artista incrível, e ver o resultado final do nosso trabalho juntas é um verdadeiro privilégio", disse Patricia ao veículo.
A carioca concorre nas categorias de Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa e Gravação do Ano com "Joga para Lua", feat com Dennis DJ e Pedro Sampaio, e "Mil Veces", respectivamente.