Chrystian, ícone sertanejo da dupla com Ralf, morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos. Antes de engatar o casamento de quase 30 anos com Key Vieira, o sertanejo viveu romances com dois dos maiores sex symbols dos anos 1970 e 1980.
Chrystian foi casado com Gretchen em 1981. O casamento durou poucos meses e chegou ao fim após traições por parte do cantor. Em "Gretchen, uma biografia quase não autorizada", escrita por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti, a estrela relatou ter descoberto infidelidades do sertanejo com chacretes, as clássicas bailarinas do programa de Chacrinha.
"Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal. Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma", relembrou Gretchen.
Gretchen afirma que, após dar um fim no casamento, saiu de casa sem levar nada. "Pior que isso era constatar que o homem com quem havia me casado não era do tipo que se satisfazia com uma só mulher para se afirmar como macho. Diante das câmeras, ele se mostrava um maridão, mas, ao voltar para casa, enchia nossa cama de mulheres", lamentou.
Chrystian também viveu um romance com Rita Cadillac e isso rendeu a única polêmica entre as duas musas: existiu um rumor de que ela foi uma das chacretes com quem o sertanejo se envolveu. A informação consta na biografia de Gretchen. "Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita", diz o livro.
Rita, no entanto, nega a informação. Em entrevista ao jornal Extra, ela afirmou que namorou durante dois anos com Chrystian, mas o romance só teria começado após o fim do casamento com Gretchen. "Isso nunca existiu. Só fiquei com o Chrystian quando eles terminaram. Esses boatos de rivalidade surgiram porque a gente tem o mesmo segmento, mas nós nunca brigamos, nem em pensamento. Pelo contrário, gosto muito da Gretchen e acho, de coração, que ela merece mesmo todo esse sucesso", disse a estrela.
Em conversa com o podcast "Não é Nada Pessoal", Rita entregou que a chacrete com quem Chrystian traiu Gretchen foi Leda Zeppelin. A informação nunca foi confirmada pela atriz, que morreu em 1998.