O clima parece tenso como nunca na família Camargo! Graciele Lacerda tem sido acusada de ser a criadora de um fake no Instagram, que detonava diversos membros do clã na rede social. Depois de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, divulgar uma prova de que a página foi criada em um e-mail com o nome da influenciadora fitness, o jornalista Leo Dias publicou um vídeo que expõe que ela tinha acesso ao perfil.
Nas imagens divulgadas nesta terça-feira (31), Graciele está prestes a fazer uma publicação em seu perfil oficial do Instagram. Ao dar zoom na tela, é possível ver que o celular da influenciadora está logado em mais três contas: @eduqueseupeso (plataforma de emagrecimento fundada por ela), @zezedicamargo e @prisciladantas568, o perfil que disparava ofensas contra a família Camargo na plataforma.
Assista ao vídeo:
Segundo prints divulgados por Leo Dias, Zilu Godoi e Wanessa Camargo são os principais alvos dos comentários ácidos do perfil @prisciladantas568. Contra a filha de Zezé, o fake foi além de ofensas e picuinhas e levantou uma acusação de que a cantora teria traído o então marido, Marcus Buaiz, com o atual namorado, Dado Dolabella.
A acusação aconteceu em um post, cujo contexto não foi explicado, onde a ausência de Graciele foi notada. "Cadê a Graci?", perguntou uma internauta. "Pois é", concordou o perfil @prisciladantas568. "O Dado não foi amante. Presença confirmada", rebateu outro seguidor. O fake atribuído a Graciele, então, respondeu: "Como não? A Wanessa foi encontrar com o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu".
Contra Zilu, o perfil atribuído a Graciele postou uma série de deboches. O fake respondeu com emojis de risada um comentário que dizia: "Dança igual qualquer idosa da sua idade. Parabéns, Zilu". Em outro post, que questionava por que a empresária ainda usa o sobrenome Camargo, @prisciladantas568 respondeu: "Se colocar Godoi, ninguém sabe quem é". Sobrou até para Camilla Camargo, que foi alvo de uma provocação em um post ao lado da mãe. "Vocês usam umas roupas meio que nada a ver. Nada combina", escreveu a página.