Há um bom tempo, Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa, esposa e nora de Zezé Di Camargo respectivamente, vivem em pé de guerra na internet, motivado por um perfil fake de autoria da musa fitness, que atualmente está gravida, que difamava a esposa do seu enteado, Igor Camargo.
Mas, depois de várias disputas judiciais, trocas de farpas na web e muitas acusações de Amabylle para Graciele, parece que a situação é de paz na família Camargo com uma 'reconciliação' entre as duas. Bom, pelo menos perante a Justiça, porque a mágoa parece ter tomado conta da relação das famosas.
Isso porque, de acordo com o portal da Band, a defesa de Graciele Lacerda informou, em uma nota, que a influenciadora fitness fez um 'acordo de paz' com Amabylle Eiroa e aceitou um pedido de retratação formal da 'nora', que a detonou diversas vezes nas redes sociais.
"Graciele declara que aceitou a retratação visando pôr fim às discussões havidas entre ambas, as quais geraram significativo abalo em seu seio familiar", diz o pronunciamento assinado pelos advogados Matheus Pupo e João Mazzieiro.
Ainda no pronunciamento, que não foi comentado por nenhuma das duas em suas redes sociais, os advogados listaram as ocasiões que condenaram Amabylle Eiroa a fazer um pedido de desculpas formal na Justiça. Em um deles, ela chamou a noiva de Zezé de 'maquiavélica'.
"1. Ter acusado Graciele de 'agredir' pessoas relacionadas à família Camargo por meio de perfis fakes no Instagram; 2. Ter chamado Graciele de 'maquiavélica, manipuladora' e 'suja, baixa, doente, narcisista'".
Mas, se você acha que o processo chegou ao fim com o pedido de desculpas, está muito enganado(a), já que ele segue sendo investigado pela Justiça. Porém, Graciele Lacerda, que está grávida depois de anos de tentativas de inseminação artificial, não comentará mais sobre o assunto.
"Graciele nega ter realizado os ataques mencionados por Amabylle, indicando, ainda, que o Facebook declarou em ação judicial a existência de pelo menos três usuários distintos que se utilizaram do perfil denominado @prisciladantas568 durante os últimos anos", encerrou a nota.