Yasmin Brunet fez um desabafo nas redes sociais. No Instagram, a modelo publicou um longo texto fazendo uma reflexão sobre pessoas religiosas que não seguem o que foi ensinado pela doutrina. Nos Stories, do Instagram, a ex-esposa de Gabriel Medina fez uma análise do comportamento dessas pessoas.
Na publicação, Yasmin Brunet começou escrevendo sobre quem se "esconde" na religião. "A quantidade de pessoas que eu vejo se escondendo atrás de uma falsa religião é abominável. Religião não quer dizer nada se você não tem caráter. Muitas pessoas usam o nome de Deus em vão e aí você vê que não acreditam nele, senão temeriam pelo próprio futuro", começou.
Yasmin Brunet também falou sobre pessoas que praticam o mal às outras, mas que se dizem religiosas. "Vocês nem imaginam o que se passa por trás dos panos... 'Irmãs' se juntando para destruir pessoas... orações contrárias, magia negra... o buraco é bem mais embaixo. Mas quem tem fé em Deus sabe que tudo o que você faz volta. Por isso a tranquilidade, é só esperar que vem. Por isso sempre se proteja espiritualmente".
Por fim, Yasmin Brunet deu algumas dicas aos seguidores para eles evitarem essas pessoas. "Conversem com Deus todos os dias, façam orações, andem com pessoas de boa índole, bom caráter... que vão influenciar você positivamente. Inveja é uma coisa muito séria, e as vezes vem das pessoas mais próximas".
Na primeira foto publicada por Gabriel Medina após o término, o surfista escreveu um salmo na legenda. Em
Menos de um mês após se separar de Yasmin Brunet, Gabriel Medina foi visto com a influenciadora digital Vanessa Lopes. Após os dois passarem o fim de semana nos mesmos eventos, Yasmin Brunet deixou de seguir a tiktoker no Instagram. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.