Yanna Lavigne embarcou com a filha, Madalena, fruto do relacionamento da atriz com Bruno Gissoni - com quem foi clicada durante passeio com a herdeira - para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, cidade na qual cresceu. Discreta em suas redes sociais, a artista mostrou pela primeira vez o rostinho da primogênita, que já tomou as primeiras vacinas.
Na legenda da foto, ao pôr do sol na capital gaúcha, Yanna escreveu: "Meu pacotinho, na minha terrinha amada". Apesar de ter nascido em Osasco, São Paulo, a artista foi criada em Porto Alegre e tem grande consideração pelo local. Em recente entrevista à revista "Contigo!", Yanna falou sobre a decisão de não reatar o romance com o ator. "A convenção de família por si só ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como um casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana... Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada", opinou a mãe de primeira viagem.
Em vídeo publicado no Instagram Stories, Bruno Gissoni mostrou uma visita deGiovanna Lancellotti à herdeira do casal. A namorada de Gian Luca Ewbank tentava, com a ajuda de Yanna, trocar a fralda da bebê enquanto era zoada pelo amigo. "Deu ruim aí. O que aconteceu aí?", perguntou aos risos o ator, que estará no especial "Os Trapalhões" como Dedeco. Em seguida, Yanna afirma que ele não gosta de vestir a menina com a peça de roupa em questão: "O Bruno odeia colocar esse quimono". "Pô, é complexo", concordou Giovanna. Na legenda da postagem, Bruno completou a brincadeira com a amiga. "A Giovanna Lancellotti não está pronta", escreveu, marcando o perfil da atriz.
(Por Marilise Gomes)