Nesta segunda-feira (11), Xuxa foi a convidada do "Mais Você", que completa uma semana em novo horário. Em um bate-papo íntimo com Ana Maria Braga, a apresentadora falou detalhes da relação com a filha, Sasha Meneghel, e do carinho pelo genro João Figueiredo, com quem a jovem está casada há um ano. A eterna Rainha dos Baixinhos, que ganhará um documentário que revisita as polêmicas e glórias da carreira, admite a grande vontade de ser avó.
"Eu tô pedindo [um neto], mas eu falo: 'Não quero forçar a barra, mas eu tô preparada pra ser avó'", brincou Xuxa. No entanto, Sasha e João não pretendem adiantar estes planos. "Eles falam que querem viajar, trabalhar, nos planos deles, acredito que é daqui é 2 anos. 2 anos... É tempo pra uma ariana esperar. Mas tudo bem, eu entendo, eu tenho que esperar, é o momento deles. Mas eu queria logo", confessou.
Ainda em conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você", Xuxa revela que Sasha passou por uma fase na adolescência em que tentava se distanciar da imagem da mãe famosa, mas que, hoje, entende e reconhece sua importância para a cultura pop brasileira.
"Eu não mostrei muita coisa pra Sasha não, mas ela acabou buscando", conta Xuxa. Em uma aula da faculdade em que falava da moda dos anos 1980, Sasha se deparou com a mãe em uma das fotos. "Agora ela tá num momento que eu sempre tive por ela: muito orgulho, muita paixão e muito amor", derrete-se.
Xuxa admite que mimou Sasha, mas não esconde o orgulho de a filha não ter deixado as regalias "subirem à cabeça". "Eu nunca dizia 'não' pra Sasha, mimei ela pra caramba, todo mundo dizia que eu ia estragar ela. Mas ela é um doce. Ela já veio assim", celebra.