Xuxa puxou a orelha de uma produtora por não assistir à estreia de seu novo programa, "Dancing Brasil", na última segunda-feira (3), na Record. No Instagram, a Rainha dos Baixinhos repreendeu a amiga por acompanhar o "BBB17", da TV Globo. "Poxa, nem para me assistir? Depois diz que estou estranha", disparou.
Depois da fiscalização da Rainha dos Baixinhos, a produtora tentou se justificar e afirmou que estava assistindo à competição de dança, que conta com 14 participantes, na televisão enquanto via o reality show pelo celular, segundo o jornal "Agora S. Paulo".
A Rainha dos Baixinhos revelou que precisou aposentar o salto alto depois de sofrer com uma sesmoidite, uma inflamação nos ossos do pé. A apresentadora precisou adaptar o figurino para dançar na competição de dança. "Para mim, o maior desafio vai ser usar roupa de gala sem salto. Ainda não estou recuperada do problema que tive no pé. Vou ter que conviver com isso. Mas já adaptamos o figurino. Venho de tênis, de bota e até sem sapato."
A apresentadora recebeu críticas negativas por publicar uma foto de ensaio com blusa transparente para a revista "Wow", em seu Istagram. Os internautas repreenderam Xuxa por postar o clique sensual pouco tempo após a morte do seu pai, Luiz Floriano. "Ave Maria, pai acabou de morrer e já está postando foto sensualizando, Jesus do céu", disse um internauta.
Após a repercussão negativa, Xuxa alegou que a foto foi publicada por sua equipe e pediu que os fãs não se exaltassem. "Por favor, antes de vocês criticarem um ato, seja ele qual for, respire, pense e depois faça. Já falei algumas vezes que quando tem 'equipe X' não sou eu, ok?", escreveu. A apresentadora, porém, afirmou que estava satisfeita com o ensaio: "Mas a foto está linda e a revista mais ainda. E na revista tem muitas fotos iguais a essa. Já que estou lembrando os anos 80 que tinha muita transparência".
(Por Tatiana Mariano)