Xuxa Meneghel causou alvoroço em suas redes sociais, neste sábado (25), ao postar uma foto na qual deixa os seios à mostra em uma camisa transparente. Alguns fãs criticaram a apresentadora por postar um registro sensual, sendo que o pai dela, Luiz Floriano Meneghel, morreu há menos de uma semana.
Rapidamente após a postagem da foto, vários seguidores da apresentadora comentaram, muitos elogiando sua nova prótese de silicone. No mês passado, Xuxa diminuiu o implante de 250ml para 140ml. No entanto, alguns internautas acharam que ainda não era o momento para o registro. "Ave Maria, pai acabou de morrer e já está postando foto sensualizando, Jesus do céu", escreveu uma fã. Luiz Floriano estava internado em coma em um hospital de São Paulo e a própria artista anunciou que ele "estava indo embora", como escreveu. Aliás, por causa da morte do pai, ela cancelou sua festa de aniversário luxuosa. Outros seguidores ainda afirmaram que Xuxa não deveria postar este tipo de registro, já que trabalhou com crianças: "Admiro você muito. Fez parte da minha infância, mas você não precisa se expor dessa maneira, lembra? Você é rainha de baixinhos, de crianças? E essa foto não tem o porque né?".
Em entrevista à revista "Wow", Xuxa contou que, mesmo fazendo muito sucesso, se sentia solitária em alguns momentos. "Me sentia em uma gaiola de ouro (por isso não prendo passarinho). A verdade é que hoje eu sei que tenho pessoas que me amam e nunca mais serei sozinha. Tenho minha filha e, se Deus quiser, o Ju também", declarou a apresentadora sobre Sasha Meneghel e o namorado, Junno Andrade, que ela declarou gostar mais de sua prótese de silicone antiga.
Xuxa ainda reclamou que as pessoas não se interessam por seu trabalho beneficente na Fundação Xuxa Meneghel. "Na realidade, as pessoas não conhecem muito o trabalho da FXM, pois não chama atenção delas a ponto de lerem sobre um trabalho filantrópico. Isso me deixa muito triste porque tantas vidas foram mudadas e tivemos tantos trabalhos que fazem a diferença... Poucas pessoas sabem. Portanto, ao falar da Fundação, é bem possível que as pessoas pulem o que posso vir a dizer e passem para ler outras coisas. Infelizmente é assim", declarou ela à publicação.