Xuxa voltou a descer de sua nave especial e fez um show em clima dos anos 1980 em casa de espetáculos de São Paulo. No "Xuxa Xou", a apresentadora do "Dancing Brasil" recordou grandes sucessos da carreira como "Lua de Cristal", "Abecedário da Xuxa", "Cinco Patinhos","Ilariê" e "Marquei um X". A playlist contou ainda com o tema de abertura do programa "Planeta Xuxa", atração musical que comandou na Globo no fim dos anos anos 1990. Na hora de "Brincar de Índio", a namorada de Junno Andrade, com quem foi criticada por conta de foto nua, mandou um recado em favor dos indígenas e pela preservação da Amazônia. "Vamos respeitar a natureza. A gente já brincava falando sério", recordou se referindo à trecho da música.
Em outro momento, a mãe de Sasha fez coro com Angélica e Luciano Huck por conta de fala da ministra Damares Alves, defendendo a igualdade, segundo o portal UOL. "Homem e mulher, homossexual e não, azul e rosa". Na plateia, Juliana Baroni, ex-paquita, não conteve a emoção ao curtir o show. "Fico muito emocionada quando vejo ela, a nave. Mexe com meu imaginário de criança, com minha carreira. Quem viveu essa época sabia [o sucesso]. A Xuxa é de verdade", elogiou a atriz, vista atualmente em reprise da novela infantil "Cúmplices de Um Resgate" (SBT). Em um vídeo projetado em telão, Xuxa recordou a mãe, dona Alda, morta em 2018.
A apresentadora vive exaltando as qualidades da filha e em uma entrevista entregou que a universitária de Moda é um tanto desorganizada. "Uma vez entrei no quarto das duas (citando ainda Bruna Marquezine) e tive que passar por cima de todas as roupas até chegar na Bruna e na Sasha. Elas são as pessoas são mais bagunceiras que possam existir. Não sei se é do signo, elas são de leão... elas abrem a mala, tiram todas as roupas e é: usou, tirou e já pegou outra. Elas sabem onde estão as coisas. São as piores para colocar no quarto. Não coloque juntas ou com você", disparou Xuxa, com quem a filha rebolou em sala de cinema.
Após rápida passagem pelo arquipélago de Fernando de Noronha, onde comemorou 21 anos, a filha de Luciano Szafir está agora em Angola em missão missionária. Na África, a universitária que planeja retornar ao Brasil após terminar a faculdade já se encontrou com crianças daquele país e as divertiu ao dançar e na hora de registrar o momento. "Vai, vai... Junta todo mundo! Já pode? Um, dois, três e....", pediu a jovem, comparada a uma candidata do "The Voice" pela semelhança impressionante.
(Por Guilherme Guidorizzi)