Planejando passar Natal na companhia da filha, Xuxa Meneghel tirou suas férias de fim de ano e viajou rumo a Nova York, nos Estados Unidos, cidade onde Sasha está estudando moda. Uma das apresentadoras mais bem pagas da Record, a loira se recusou a voltar ao Brasil para poder participar do amigo-oculto da emissora, realizado em São Paulo, na última terça-feira (12). As informações são do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", desta quarta-feira (14).
Para integrar os especiais do canal de Edir Macedo, a rede precisou abrir um link internacional para uma gravação, ao vivo, que aconteceu por mais de seis horas e através de um telão. Além da estrutura formada para a artista poder participar da brincadeira, a Record também teria fornecido um transporte expresso para Xuxa poder receber seu presente e para seu amigo-secreto ganhar o enviado por ela. Sendo assim, a produção estava ciente sobre o resultado dos famosos.
Ainda segundo fontes da publicação, a apresentadora do "Dancing Brasil", reality que terá Barbara Evans e Douglas Sampaio no evento, se mostrou disposta a interagir com o restante da casa e foi simpática em todo o momento. De acordo com a assessoria da Record, ela interagiu com os demais participantes do amigo-secreto. Xuxa também se desculpou pela falta e alegou que já tinha planejado as férias ao lado de Sasha, para quem pediu um neto em recente entrevista.
Em um relacionamento com o cantor há aproximadamente cinco anos, a eterna rainha dos baixinhos afirma que o passar dos anos não mudou a conexão física entre ela e Junno: "Aos 49, reencontrei o Ju. Com 50, estava namorando legal ele. Respondendo a você, meus hormônios estão ótimos, a vida sexual, uma coisa de louco! Dizem que a vida começa após os 40, acho que é depois dos 50. Pelo menos para mim, este tipo de vida começou bem... Se Deus quiser, não vai terminar nunca. Quero o Ju para sempre ao meu lado".
(Por Rahabe Barros)