A terceira temporada do "Dancing Brasil", competição de dança apresentada por Xuxa, estreia dia 17 de janeiro, mudando das noites de segunda para quarta-feira. E o time dos 15 novos participantes já foi definido e vai reunir, entre outros, dois vencedores de "A Fazenda": Bárbara Evans (campeã da sexta edição) e Douglas Sampaio (da oitava). No final da segunda temporada, a apresentadora lamentou a baixa audiência da disputa.
De acordo com o colunista Daniel Castro, nesta quinta-feira (30), além dos dois vencedores, o "Dancing Brasil" vai reunir outros ex-participantes do reality rural: ator Dudu Pelizzari (que participou da terceira edição e atualmente está no elenco de "Carinha de Anjo") e o humorista Rodrigo Capella (participante da quinta temporada e que integra, hoje em dia, o "Programa da Sabrina"). Além deles estão Bárbara Borges - que adotou cabelos ruivos para viver a Polentina da novela "Belaventura", ainda em exibição, mas totalmente já gravada; Luciana Andrade (do grupo Rouge); o ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó; Bruno Chateaubriand (campeão do "Saltibum 2016" do "Caldeirão do Huck"); o ator Diogo Sales; a repórter e ex-Angelicat Geovanna Tominaga ; Isabel Fillardis; a nadadora Joana Maranhão; a cantora Marina Elali; Naldo Benny; e Raissa Santana (eleita Miss Brasil no ano passado). Posteriormente, o funkeiro foi substituído pelo pagodeiro Sebá, do Inimigos do HP, e a cantora por Hylka Maria.
Na segunda temporada do reality, o coreógrafo Jaime Arôxa e a mãe de Sasha protagonizaram uma saia-justa quando ele criticou a performance de Yudi ao dançar valsa. "Eu queria ser transferido para outra época. A coreografia achei moderna demais para essa música. Não me encantou 100%. Não me emocionou 100%", disparou Jaime. "Jaime, acho que você tem que ir dormir e acordar de novo. Você não está bem!", rebateu a loira, arrancando aplausos do auditório. "Não. A gente está na reta final. Ele (Yudi) é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com a minha emoção", justificou Jaime. O coreógrafo permanece no trio de julgadores ao lado de Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma. Envolvido com a novela "Apocalipse", no qual vai viver o vilão Ricardo, Sérgio Marone deixa a coapresentação do programa, mas não tem ainda substituto.
(Por Guilherme Guidorizzi)