Xuxa Meneghel e Junno Andrade marcaram presença na festa de dois anos de Maria Flor, filha de Deborah Secco, no domingo (3). Na comemoração, a apresentadora entregou que está com vontade de ser avó depois do nascimento do primeiro neto do namorado. "Estou sendo avó por tabela. Adorando. Agora tenho que esperar a Sasha pelo menos ter namorado para ela pensar em ter um filho", lamentou ao Purepeople.
A Rainha dos Baixinhos, aliás, mandou um recado para a herdeira, apontada recentemente como affair do DJ Alok: "Eu digo para ela que quero ser avó cedo. Quero brincar com meu neto, senão não dá. É bom ela pensar nisso". Junno, por sua vez, brincou: "Ela vai treinando com o meu".
Xuxa não esconde que é mãe coruja! Em sua coluna para a revista "Contigo!", a artista contou que estava se preparando para passar Natal com a herdeira: "Estou indo passar uma semana com ela em Nova York. Vou dormir agarrada, cheirando seu cabelo e quero mimá-la mais. Para mim, só terei férias se puder estar ao lado da Sasha. Neste ano, passaremos o Natal juntas, mas no Ano-Novo ela deve estar longe de mim. Porém, se estiver feliz, também estarei". Sasha, aliás, deve passar a virada do ano no Réveillon do Gostoso, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.
No começo de novembro, Xuxa usou sua coluna para exaltar a sintonia com Junno na hora H: "Aos 49, reencontrei o Ju. Com 50, estava namorando legal ele. Respondendo a você, meus hormônios estão ótimos, a vida sexual, uma coisa de louco! Dizem que a vida começa após os 40, acho que é depois dos 50. Pelo menos para mim, este tipo de vida começou bem... Se Deus quiser, não vai terminar nunca. Quero o Ju para sempre ao meu lado". No texto, a apresentadora ainda destacou o companheirismo do namorado: "Ele é importante em todos os momentos. Quando estou cansada, preocupada com Sasha ou minha mãe, ele me dá o peito para deitar. Quando estou trabalhando, deixa mensagem com sua voz cantando o nosso amor. Ele enche minha vida de poesia, é a hora do recreio, a música, o cheiro bom das coisas".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Tatiana Mariano)