Xuxa Meneghel foi a entrevistada do "Programa do Porchat" desta quarta-feira (19). No talkshow, a apresentadora da Record falou sobre planos para se aposentar, relações passadas - antes de namorar o cantor Junno Andrade - e voltou a comentar o desejo de ter netos. "Se Deus quiser vou virar logo avó", declarou. No programa, a loira ainda entregou a filha, Sasha: "É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha. Ele também". Atualmente, a estudante de moda está namorando com o ator Bruno Montaleone, o Bento de "O Tempo Não Para", novela das 19h da TV Globo.
Aos 55 anos, a eterna rainha dos baixinhos não escondeu que gostaria de ver a jovem seguindo seus passos. "Queria muito que a Sasha trabalhasse com criança, não necessariamente na televisão, mas que cuidasse. Queria que ela fosse a sucessora, mas tem muitas meninas boas por aí, e infelizmente na televisão não tem espaço, mas na internet, sim", disse. Em recente entrevista, ela revelou que a herdeira é bastante tímida. Com programa em vista para fazer ao lado de Junno, Xuxa já cogitou parar: "Toda hora penso em aposentar as botas; Quero ser avó, namorar, viajar com ele. Tive namorados com agendas muito complicadas. E a minha também era. Quero pegar ele, por uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente na velhice vou fazer coisas de adolescente".
No programa, Xuxa também contou algumas curiosidades pessoais. Em papo bem-humorado, a artista revelou já ter levado toco. "Já levei muitos foras. Teve uma época que eu queria ficar com ficante, e o cara acabou fugindo. Algumas pessoas fugiram. Já dei fora por pouca idade, baixinho tem que brincar de outras coisas", lembrou. Quando o assunto foi bebida, a famosa entregou ser fraca para o álcool. "Tomei um porre com 11 anos, para saber o que é e entrei em coma. Descobri que tenho intolerância ao álcool. Quando o Ayrton (Senna) morreu, tomei meia taça de champanhe e fiquei. E a mais recente, fiquei bêbada com dois bombons de licor", contou. Sobre fidelidade, a mãe de Sasha revelou já ter traído: "Já trai. Me traíram. Sou daquela que, se traio, ainda gravo para dizer: 'fiz'".
(Por Rahabe Barros)