Depois de curtirem uma lua de mel nas Maldivas, destino que Xuxa manteve em segredo até a hora do desembarque para fazer uma surpresa para o namorado, a apresentadora e Junno Andrade terão mais uma oportunidade de ficarem ainda mais juntos. Em entrevista ao colunista Daniel Castro, a mãe de Sasha, com quem está passando uns dias em Nova York, contou que eles estarão juntos na próxima edição do "Dancing Brasil", que tem estreia prevista para o final de setembro. Segundo Xuxa, Junno será o repórter oficial dos bastidores da atração. "Ele está todo borrado, porque é ao vivo e comigo, e já passaram outras pessoas nessa função no programa. O Junno está sem experiência nenhuma, não sei se nossa intimidade vai ajudar ou atrapalhar", revelou, bem-humorada.
Segundo Xuxa, o não domínio de Junno da língua inglesa pode ser um empecilho para o ator, com quem fez uma tatuagem igual. "Nunca trabalhei com ele, nossa cumplicidade é em outro nível. Ele tem um lado muito divertido, vai ter que falar algumas palavras em inglês, e o inglês dele é horrível", entregou. Para a loira, como não terá um texto para decorar, o jeito excessivamente espontâneo do namorado também pode provocar algumas saias justas no ar. "Junno fala muito palavrão. Se alguma coisa muito legal acontecer ele vai soltar um palavrão. E é ao vivo. Não sei se eu ou alguém vai conseguir controlar ele", explicou.
Entre uma edição e outra do "Dancing Brasil", Xuxa precisou ser internada às pressas para trocar as próteses de silicone dos seios. Logo após o procedimento, a artista tranquilizou seus fãs ao garantir que estava passando bem e relatou o ocorrido. "Meu corpo rejeita tudo. Terceira vez que refaço", explicou. E revelou que precisará ter cuidados permanentes: "Então, deu creca. Agora não posso tirar mais. Tenho que só cuidar para não dar mais problemas".
Através de sua coluna na revista "Contigo!", Xuxa homenageou sua mãe, dona Alda, que morreu em maio após enfrentar por mais de 10 anos o Mal de Parkinson. "Primeiro, achei que não conseguiria respirar, sobreviver. Porém, já ouvi dizer que, quando essas coisas acontecem a gente fica adormecido, anestesiado ou mesmo protegido por Deus para não sofrer mais do que pode suportar", lamentou. E agradeceu: "Só tenho a dizer: mãe, obrigada por, em toda a minha vida, ter me dado tanto amor. E, mesmo depois de não ter mais vida, derramar ainda mais amor por meio de outras pessoas. Muito obrigada!".