Xuxa Meneghel filmou o namorado, Junno Andrade, cantando para sua mãe, dona Alda, portadora do Mal de Parkinson em estágio mais avançado. Nas imagens gravadas pela apresentadora no quarto da matriarca, o ator também toca violão enquanto interpreta "Toda Forma de Amor". Dias atrás, dona Alda foi homenageada pela neta Sasha, estudante de Moda nos EUA. "É por essas e outras coisas que te amo cada vez mais.... Você é musica nas nossas vidas. Te amo", escreveu a apresentadora do "Dancing Brasil".
A imagem comoveu os internautas, que se emocionaram com a atitude do intérprete do Artur da novela "Apocalipse" - cujo visual foi comparado a William Bonner. "O que dizer dessa cena? Simplesmente demais. Esse cara deve ser incrível!!!", escreveu um. "Que lindo, verdadeira demonstração de amor ao seu próximo !!! Emocionante...", acrescentou um segundo. "Coisa mais linda de se ver", completou um terceiro. Ao completar 81 anos, a matriarca foi homenageada pela filha famosa também com música.
Bruno Montaleone e a filha de Luciano Szafir assumiram o namoro no réveillon e o ator admitiu nervosismo ao ver pela primeira vez a eterna rainha dos baixinhos. "A gente fica, né? Mais por ser minha sogra mesmo e a gente tem que conquistar. Eu fiquei pensando: 'Será que ela vai gostar de mim? Não vai? Será que ela é difícil de conquistar? Deu tudo certo e estamos nos dando superbem", relatou.
A apresentadora não só aprovou o primeiro namoro de Sasha como começou a dar conselhos para a herdeira. "Seja feliz, aproveite o momento como se fosse o último. Se arrepende de algo que você fez e não do que você não fez. Ame, ame, ame muito. A vida fica mais linda quando amamos", apontou, dizendo que não se acha tão parecida com a estudante. "Eu acho a Sasha mais independente de mim e de todos. Eu sempre fui um grude com a minha mãe. Mas a Sassa ama velhos, crianças e bichos e isso pode ser que esteja no DNA. Ah, ama funk também, que nem eu. Mas tem uma personalidade que não adianta o mundo dizer que isto ela não pode ou não deve fazer, porque, se quiser, faz. Simples assim!", enumerou.
(Por Guilherme Guidorizzi)