Bruno Montaleone ganhou a aprovação de Xuxa Meneghel para namorar com a filha da apresentadora, Sasha. Em entrevista, o ator confessou ter ficado nervoso em seu primeiro encontro com a apresentadora, que aconselha a herdeira sobre relacionamentos. "A gente fica, né? Mais por ser minha sogra mesmo e a gente tem que conquistar. Eu fiquei pensando: 'Será que ela vai gostar de mim? Não vai? Será que ela é difícil de conquistar? Deu tudo certo e estamos nos dando superbem", contou ele.
Ao "TV Fama", o artista relatou como tudo aconteceu: "Ela é muito diferente. Eu fiquei meio assim, mas só me surpreendi cada vez mais. Ela é muito legal. Ela me deu oi, me recebeu na casa dela e é isso. A Xuxa é uma pessoa como qualquer uma". Nas redes sociais, Montaleone e Sasha estão sempre trocando elogios e declarações um ao outro. "Me considero um cara romântico, mas estou me soltando aos poucos, devagarinho", declarou.
Com a namorada morando em Nova York, o artista está arrumando um jeito para driblar a distância e matar as saudades. "Estamos vivendo os dias juntos. Quando dá eu vou visitar ela e quando ela puder, ela vem para cá. Eu tenho um irmão que também namora a distância, então já sei um pouco como que é. Quando ela estiver lá, ela foca no que está fazendo e eu aqui, assim vamos planejando de nos encontrarmos", explicou ele, acrescentando como conheceu a jovem: "Foi numa festa. Fomos mantendo contato e se conhecendo melhor".
À revista "Caras", a eterna "Rainha dos Baixinhos" comentou o que acha ter de semelhante com a herdeira: "Eu acho a Sasha mais independente de mim e de todos. Eu sempre fui um grude com a minha mãe. Mas a Sassa ama velhos, crianças e bichos e isso pode ser que esteja no DNA. Ah, ama funk também, que nem eu. Mas tem uma personalidade que não adianta o mundo dizer que isto ela não pode ou não deve fazer, porque, se quiser, faz. Simples assim!".
(Por Rahabe Barros)