Xamã está sofrendo uma série de críticas nas redes sociais após um post de Renata Gutierrez. A influenciadora é mãe de Hanna, filha do cantor. A polêmica envolvendo o cantor tomou bastante proporção online e foi comentada, até, por Luana Piovani , que vive uma situação semelhante.
No início de maio, Renata fez um desabafo falando que Xamã não era presente na vida da filha, de quase dois anos. Segundo a ifluenciadora, desde o nascimento da criança, o cantor só viu a menina 15 vezes. Após o relato ter tomado conta dos perfis de notícias de famosos no Instagram, Renata atualizou o caso nessa quinta-feira (19).
Segundo Renata informou em seu novo relato, os advogados de Xamã entraram em contato com ela após a publicação. Sem querer firmar um acordo para dividir a guarda de Hanna, o cantor abriu um processo contra Renata para impedí-la de falar publicamente sobre ele.
"Quando a gente pensa que já conheceu o pior de alguém, calma que você ainda pode ser surpreendido!! Depois do meu desabafo aqui, de tudo que vivi nesses quase dois anos, de ter me exposto publicamente porque estava esgotada, de tentar resolver pacificamente essas questões com o pai da minha filha. Na verdade, nenhuma mãe gosta de expor questões pessoais que envolvem nossos filhos. Isto é porque pusemos na balança e entendemos que é a única forma de garantir o direito deles!", disse ainda.
"Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha requer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais de uma vez minha tentativa de um acordo pacífico. Mas sim com a 'imagem' dele ele se preocupou, ainda não estou amordaçada!".
Renata tem como representante a mesma advogada de Luana Piovani. A atriz tem enfrentado Pedro Scooby na Justiça para definir a guarda dos três filhos do casal. Ao saber do processo de Xamã, Piovani se manifestou nas redes sociais.
"É inacreditável o silenciamento de mulheres em pleno século XXI. Os Xamãs estão todos triste pela representatividade", escreveu, ao postar o significado de Xamã no dicionário brasileiro.