A disputa judicial entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganha novos capítulos a todo instante. Após o ex-BBB dizer que a ex-esposa descumpriu decisão judicial e ser detonado por internautas após expor fotos nuas da atriz nos documentos do processo, seu filho se pronunciou nas redes sociais defendendo o pai, o que chamou muita atenção de internautas.
Em meio a tantas polêmicas, Maria Cristina Câmera, advogada de Piovani, se posicionou e reagiu ao post de Dom, filho do ex-casal. Na ocasião, ele disse que Luana Piovani estaria tentando tirar os patrocinadores do seu pai e, consequentemente, os seus.
"Para os que estão me enviando esta matéria em tom de glória, me limitarei a dizer que isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone", disse.
"Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio! A única intenção da minha cliente com tudo isso é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras", continuou a advogada.
A advogada de Luana Piovani continuou em seus argumentos, apontando uma falta de responsabilidade de Pedro Scooby e dizendo que a criança não teria a idade mínima para ter conta em redes sociais:
"Como funciona quando os dois pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos? Quando a mãe questiona sobre presentear os filhos de 6 anos de idade com um iPhone 14, e o pai desliga a ligação 'na cara' e diz que a mãe não manda na casa dele?", disparou Maria Cristina.
"Essa postagem nada mais é do que o resultado ao acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança?", encerrou.