O documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza" estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix. Na produção, a cantora relata o processo criativo do álbum "Escândalo Íntimo", além de relembrar alguns momentos importantes da vida. O casamento com Whindersson Nunes foi um deles.
O humorista deu um depoimento sobre o fim da relação com Luísa Sonza, que aconteceu em 2020. Rodeado de polêmicas, até hoje o ex-casal é alvo de acusações sobre uma suposta traição da cantora.
Na fala, Whindersson reflete sobre a relação com Luísa e o que motivou o término. O humorista explicou que uma viagem a trabalho a Moçambique o deixou desestabilizado com a desigualdade social do mundo. "Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido". Assim, ele preferiu se afastar de Luísa e mergulhar nas drogas.
Em um determinado momento da fala, Whindersson olha para a câmera e pede: "Volta para mim, Luísa Sonza".
O pedido de Whindersson movimentou as redes sociais. No X, internautas opinaram sobre a possível volta do ex-casal. Os dois ficaram juntos de 2016 a 2020.
"O Whindersson e a Luísa nitidamente ainda se gostam e não voltam pq as pessoas preferem cuidar da vida deles do que cuidar de suas próprias vidas", opinou uma.
"Vendo esse documentário eu tenho certeza que Whindersson e Luísa ainda voltam", disse outra. "Luísa e Whindersson voltam, esse documentário deixa mais claro ainda isso", opinou uma terceira.