Vitão abriu o jogo sobre o início do namoro com Luísa Sonza, apelido de fura-olho e ataques virtuais. Ao "Extra", o cantor se mostrou incomodado com os rótulos que vem recebendo dos internautas. "Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles terem terminado... Mas a galera gosta de falar. É como se ela não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas muito tóxicas, muito burras", criticou.
Na internet também circulou inúmeros prints de suposto comentário de Vitão chamando Luísa Sonza e Whindersson Nunes de "meu casal", em foto de quando a namorada ainda era casada com o humorista. Os dois anunciaram fim do casamento em maio deste ano. "Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson e nem da Luísa", garantiu.
Foi quando gravaram "Flores" que Luísa Sonza e Vitão se aproximaram ainda mais. O clipe da música deu o que falar por figurinos provocantes e cenas quentes entre os cantores. "Foi uma estratégia. A gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época", admitiu. Mas o músico afirma que nunca houve traição por parte da gaúcha em seu casamento com Whindersson Nunes: "A galera tem um problema de querer julgar a vida alheia e tem o famoso machismo, que está enraizado em nossa sociedade, que faz esse tipo de coisa acontecer, e faz a gente tratar as pessoas como objetos"
Vitão concluiu que os ataques estão mais voltados à Luísa Sonza e encara toda a crítica e suposições de traições por parte da loira como machismo. "Nunca achei que deveria me manifestar ou falar que era mentira, até porque a questão é muito mais sobre a Luísa, do que sobre mim. Só está respingando em mim, mas na verdade, o foco é nela. A parada séria e escrota que está acontecendo, é com ela. É machismo, né? É esse famoso machismo que a gente vê no mundo. A Luísa é só uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como um objeto, o Whindersson virou corno e eu, talarico", desabafou.
(Por Rahabe Barros)