Whindersson Nunes revelou que vai dar uma pausa nos shows de stand up e, após a repercussão das notícias sobre sua despedida dos palcos em 2022, deixou claro que ainda fará mais uma turnê, com um novo espetáculo. "Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E quando falo isso, quer dizer, um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo", disse.
"Então, ontem fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e no próximo ano ainda vou fazer show nos Estados Unidos, Europa, vou para a Ásia de novo, e alguns no Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar 'Isso Não é um Culto', porque parece muito um culto, mas não será", explicou o humorista nas redes sociais.
Whindersson esclareceu que se apresentará até o meio do ano que vem. "A partir daí eu eu penso em, realmente, nem estar por aqui. Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta", justificou o youtuber.
Recentemente, Whindersson contou que já pensa em se aposentar. "Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano", entregou o artista, de 26 anos, no podcast PodDelas.
Autor do livro "Vivendo Como Um Guerreiro", obra em que revelou cremação do filho e luta contra as drogas, Whindersson desabafou que não está feliz, mesmo tendo conquistado muitas coisas:
"Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor".