O perfil de Wesley Safadão no Twitter foi invadido e teve várias postagens de teor racista e homofóbico publicadas na manhã desta quarta-feira (23). A conta do artista fez mais de 30 postagens, algumas delas com pornografia e com referência a sites golpistas.
Wesley utiliza a rede social para divulgar agenda de shows e interagir com os fãs. Segundo o músico, ele colocou uma "senha fácil", o que pode ter sido a causa da invasão.
"Esse negócio de botar senha 12345, está vendo o que deu? Eu esqueço as minhas senhas, então coloco senhas fáceis. Hackearam meu Twitter, postaram um monte de bagaceira em meu Twitter, mas a gente já está resolvendo", afirmou no Stories do Instagram.
Safadão ainda fez um apelo aos criminosos: "Pelo amor de Deus, hackers, devolvam a minha conta". Os internautas logo perceberam que se tratava de uma invasão ao perfil de Wesley e começaram a debochar da situação.
Os fãs de Wesley Safadão se depararam com vídeos e fotos com conteúdos explícitos de sexo e ofensas racistas. Logo em seguida, a equipe do cearense divulgou uma nota à imprensa.
"Informamos que o cantor Wesley Safadão teve sua conta do Twitter hackeada nesta madrugada, onde foram feitas postagens de conteúdos impróprios. A equipe responsável pelas redes sociais do artista já está tomando as devidas providências para resolver o ocorrido", diz o comunicado.