Wesley Safadão curtiu uma viagem incrível e bastante luxuosa com sua esposa, Thayne Dantas, em Dubai. O casal se hospedou no hotel mais caro do mundo, onde a diária custa R$ 6 mil e até andou de camelo. Mas parece que nem tudo foram flores. Na semana passada surgiram rumores de que a esposa do cantor que esgotou ingressos em apresentações nos Estados Unidos teria jogada uma bebida no rosto de uma fã por conta de ciúmes. Para esclarecer a situação, Wesley falou sobre o assunto em seu snapchat.
"Na verdade o que acontece é que gente tava com vários amigos, fomos pra essa boate, ficamos lá em nosso lounge. Estávamos com uma média de dez amigos. Entrou uma moça que acabou nos surpreendendo, entrou de uma vez. Ela veio pedir pra bater foto, até então tudo normal. Disse que era brasileira, que estava em Dubai a dois anos. Fizemos a foto. Depois da foto ela continuou conversando outros assuntos. Depois que ela saiu ela ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim mas todos os amigos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora. ", disse o cantor cotado para ser jurado da próxima edição do "The Voice Brasil".
"Foi a fã que jogou bebida em um de nossos amigos", diz o cantor
"Depois ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos. O que nos impressiona é a forma como tudo isso está gerando, como se tivéssemos agradido uma fã e isso não aconteceu. Vários meios de comunicação me procuraram, e nada melhor que meu Snap para falar o que aconteceu. Nunca tive nenhum problema com fã. Precisava falar com vocês sobre isso e explicar meu lado, porque eu percebi que tanto essa moça quanto amigas dela, queriam chamar a atenção. Quero dar esse assunto de Dubai como encerrado. Não sou de dar tanto explicações sobre esse tipo de assunto", falou o cantor que no Carnaval teve que driblar problemas com seu trio elétrico.
(Por Carmen Lúcia)