Dono de frases que divertem o público, Wesley Safadão manteve seu bom humor ao falar, nesta sexta-feira (5) sobre o incidente durante sua passagem pelo circuito Barra-Ondina na última quinta-feira (4). O trio elétrico que levava o cantor cotado para a próxima edição do "Dança dos Famosos" quebrou na reta final da apresentação e causou um atraso de cerca de duas horas nos outros trios.
Em uma sequência de vídeos no Snapchat, o artista explicou o ocorrido. "A gente teve um probleminha com a embreagem do caminhão do trio, tivemos que fazer a troca e o resultado foi que o show foi quase 7h de show", contou o cantor, que atualmente tem um dos mais altos cachês do Brasil.
Ferrari na garagem e jatinho como meio de transporte
Com "Aquele 1%" na lista das músicas mais tocadas em 2015 e média de 22 e 25 shows por mês, o músico conseguiu conquistar alguns mimos: para trabalhar, tem jatinho particular e na garagem uma Ferrari. No entanto, o pai coruja de Yhudy, de 4 anos, e Ysis, de 1 ano, garante que não é consumista. "Não gosto de ostentação, não tem nada a ver comigo. O jatinho existe para trabalhar. A Ferrari? É, está lá em casa".
(Por Marilise Gomes)