Wanessa Camargo disparou comentários polêmicos no X, antigo Twitter, após o "Sincerão" do "BBB 24" nesta segunda-feira (25), marcado por brigas protagonizadas por Davi. A cantora, que foi expulsa do programa após ser acusada de agressão pelo brother, insinuou que foi um "bode expiatório" por conta das acusações de racismo que recaíram sobre ela.
"Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", publicou Wanessa.
O comentário causou revolta na torcida de Davi e a cantora rebateu diversos internautas. "O estudo antirracista já acabou?", perguntou um perfil. "Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês além de não ajudarem a Raquele também vão tirar a mulher mais foda desse 'BBB' chamada Leidy Ellen [sic]?", provocou a filha de Zezé Di Camargo.
Diante do erro no nome de Leidy Elin, outro internauta debochou de Wanessa. "Gosta tanto dela que erra até o nome", disparou um perfil. A cantora também rebateu: "Nossa, eu não tenho argumento (risos). Vai, quinta série".
Wanessa também bateu boca com a página Choquei. O perfil repercutiu as publicações, disse que a cantora "se descontrolou" e escolheu uma foto da artista com um semblante irritado para ilustrar o post.
"Não teve descontrole nenhum, clickbait e a escolha da foto foi boa, hein? Pra manipulação. Ah, pelo menos eu durmo com a cabecinha bem leve no travesseiro! Já vocês...", disparou a popstar, em uma óbvia referência ao caso caso da jovem Jéssica Vitória, que atentou contra a própria vida após uma fake news de que seria o novo affair do humorista Whindersson Nunes.
Ainda na madrugada desta terça-feira (26), Wanessa encerrou a confusão com um post enigmático no Instagram. A cantora publicou a foto de uma borboleta e completou a legenda com uma série de reflexões, muitas delas, de cunho religioso.
"Nunca duvide do seu coração e de quem você é! Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você! Por pensar muitas vezes na dor do outro esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos! Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar, teremos a chance de aprender e evoluir! Somos todos, todos filhos do mesmo Pai e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!", escreveu Wanessa.