As especulações de que Félix (Mateus Solano) seria filho de Márcia (Elizabeth Savala) em "Amor à Vida" eram verdadeiras. Porém, Walcyr Carrasco, autor da novela das nove, teve que mudar o rumo do vilão. "A Márcia era mesmo mãe de Félix, mas durante uma participação de Susana Vieira no 'Domingão do Faustão', a atriz soltou a história nos bastidores e o Walcyr acabou sabendo. Ele ficou irritado que a trama tinha se espalhado e resolveu mudar tudo", conta uma fonte do Purepeople.
Susana participou da atração no dia 29 de setembro. A atriz falou para o apresentador que aceita tudo que Walcyr escreve. "Seria ruim para um personagem como a Pilar ser má. Já tem tanta gente má na novela... Eu gostaria que ela não fosse má", disse sobre seu papel.
O segredo do passado de Márcia foi revelado no capítulo desta segunda-feira (11). A ex-chacrete se lembrou de onde conhecia Félix ao ver as fotos tiradas para que Efigênio (Gláucio Gomes) reconheça o rapaz como o homem que esteve em seu bar no dia do parto de Paloma (Paolla Oliveira).
"A Márcia teve um caso com o Herbert (José Wilker) e engravidou. Só que o bebê morreu pouco depois de nascer. O Félix nasceu nessa mesma época e a Pilar e o César já tinham outro filho, ainda criança, porém mais velho que ele. Contudo, a médica não pôde amamentar o filho recém-nascido e, por isso, a ex-chacrete foi trabalhar na casa dos Khoury, como babá e ama de leite", completa a fonte.
(Por Raquel Brandão)