Após a eliminação de Cláudia Baronesa, mais uma Zona de Risco foi formada em 'A Grande Conquista 2' . Anahí, primeira mulher trans do programa, enfrenta Brenno e Kaio na berlinda, contudo, um deles ainda pode escapar na Prova da Virada de quarta-feira (22)! Saiba como foi formado o 'Paredão' da Record TV e quem o público quer que se salve!
Na noite de terça-feira (21), a votação para a segunda Zona de Risco do reality apresentado por Rachel Sheherazade foi bastante agitada. Inicialmente, os donos da Mansão da semana, Hadad e Kaio indicaram Brenno para a berlinda. O participante se irritou com a indicação e alfinetou o amigo de Lucas Souza. "Em determinado caminho, essa pessoa se volta contra mim. Sinto uma apunhalada nas costas", disse ele.
Depois, o restante dos participantes escolheu quais dos donos faria companhia à Bruno na Zona. Com 9 votos (MC Mari, Hideo, Cátia Paganote, Vinigram, Liziane, Fernando, Lucas de Albú, Guipa e Brenno), Kaio foi selecionado para completar a berlinda. "Pela minha contagem, esperava não estar nessa [Zona de Risco]. Acho que vai ser uma disputa direta então, entre mim e Brenno", reclamou ele.
Na sequência, Vinigram imunizou Lizi - que já se 'meteu' em confusões com Jason Derulo e Dua Lipa - pelo poder que conquistou no Programa do Faro e a casa continuou a votação. Anahí e Guipa, que tem uma história inusitada sobre a hora H, terminaram empatados com 4 votos cada. A loira foi escolhida por Lucas de Albú, Fellipe, Vinigram e Liziane. Já o ex-apresentador da MixFM foi votado por MC Mari, Breno, Brunno e Cátia. Hadad desempatou, colocando a fã do RBD como terceira integrante da Zona de Risco!
Na dinâmica de 'A Grande Conquista 2', a Prova da Virada tira um dos participantes com risco de sair da berlinda, tendo a chance de colocar outra pessoa em seu lugar. De acordo com a enquete UOL, Anahí é a favorita do público a vencer a atividade! A influenciadora apareceu com 41,56% da média dos votos, por volta das 18h15 desta quarta (22). Atrás dela, Kaio com 35,49% e Brenno com somente 22,95%. Veremos!