Uma nova berlinda foi formada em 'A Grande Conquista 2' , após a eliminação de Lucas de Albú. Anahí, a primeira mulher trans do reality, enfrenta Rambo e o polêmico Fernando em Zona de Risco inédita do game apresentado por Rachel Sheherazade. Ainda nesta quarta-feira (3), no entanto, um dos três pode escapar do 'Paredão' da Record TV e colocar outra pessoa em seu lugar! Saiba quem o público - que já decretou o 'cancelado' e o favorito da edição - quer ver salvo:
Liziane, que já gastou mais de R$ 5 milhões em cirurgia, se tornou Dona da Mansão ao lado de Any. Embora levemente contrariada, a influenciadora foi pela cabeça da fã do RBD e ambas indicaram Rambo, em consenso. "Estou tranquilo. Esse sentimento de não me entender vem dela", reagiu o participante. Em sequência, os Conquisteiros escolheram Anahí para ocupar a segunda vaga, com 6 votos. Por fim, tal como manda o programa, Fernando recebeu 4 votos e finalizou a berlinda.
Segundo a enquete UOL, às 17h35, Rambo era o favorito do público para escapar do 'olho do furacão'. O modelo e cantor apareceu com 36,51% dos votos! A torcida de Any, no entanto, não ficou para trás! Em segundo lugar na lista, a loira surgiu com 32,4%. O controverso Fernando, embora acumule bastante 'haters' nas redes sociais, também não demonstrou discrepância com relação aos seus adversários. O ator, apesar de estar em terceiro lugar, apareceu com 31,09%. Para quem vai a sua torcida?
Durante a formação da Zona de Risco na terça-feira (2), Fernando fez um desabafo ao vivo sobre um termo pejorativo usado por Fellipe no jogo. "[Ele] Faz piada homofóbicas, faz piadas machistas e sempre diz no final delas: 'Acho que estou cancelado lá fora'. Essa pessoa me olha sempre com um olhar homofóbico", disparou o ator. "Essa pessoa transita por mim sempre com esse olhar. (...) Hoje essa pessoa numa brincadeira que estava sendo feita entre Rambo, Cel e Brenno, essa pessoa se intrometeu na brincadeira deles e jogou, com violência, uma almofada no Cel", continuou.
Logo depois, Fernando recordou o momento em que o rival o ofendeu. Na ocasião, o policial havia dito que o adversário se comportava como alguém corajoso dentro do reality, mas fora dele, agia como 'mocinha'. "Veio de lá pra cá me chamando de mocinha. Isso é uma palavra homofóbica. Sobretudo sendo dita para um homem, um homem de 45 anos. Ele não conhece a minha história. Ele não sabe o gatilho que ativa na minha vida, porque essa palavra toca na minha criança de oito anos de idade que habita dentro de mim e que sofreu violência", declarou, emocionado.
"Ai meu Deus do céu. Tenho atitude de homem. Quem está querendo aparecer é você. O que eu falei com ele foi: 'Você é muito homem aqui dentro. Lá fora você não é bravo assim. Você grita com as pessoas'. Lá embaixo na vila, fez gesto obsceno para mulher. Essa questão de homofobia, o meu público me conhece e sabe quem eu sou de verdade", retrucou Fellipe, enquanto Fernando foi consolado por Hadad.