Viviane Araújo relembrou o concurso para morena do É O Tchan ao participar do "Saltibum", neste sábado (19). Na ocasião, a atriz perdeu a vaga para Scheila Carnaval na semifinal da competição, em 1997. Luciano Huck promoveu o encontro das duas artistas, que fizeram a coreografia do maior sucesso do grupo de axé, "Pau Que Nasce Torto". Quem também dançou a música foi Bruna Marquezine, que postou o vídeo no Snapchat.
"Eu adoro ver isso. Muito bom", comentou Viviane ao ver as imagens no "Caldeirão do Huck". Luciano Huck, claro, não deixou passar a oportunidade de ver a artista dançando "Pau que nasce torto" ao lado de Scheila Carvalho, que lidera o "Saltibum". O apresentador elogiou o dom de se reinventar a atriz, que está no ar como Edith em "Rock Story". "Eu gosto, vou fundo, meto a cara, eu faço o que tiver que fazer, eu abraço tudo o que chega pra mim", respondeu ela.
Viviane Araújo ainda deixou no ar se aceitaria participar da competição de saltos ornamentais. "Vamos saltar?", desafiou Huck. "Na próxima, quem sabe", respondeu ela ao convite. Rapidamente, os fãs da atriz fizeram campanha nas redes sociais para que ela aceitasse participar do quadro. "Mais um reality pra rainha ganhar", disse um seguidor. "Se Viviane estiver no 'Saltibum', vai ser sucesso", comentou outra. "Huck chamando Viviane pro 'Saltibum'. Já sabemos quem será a vencedora, né mores?", disse mais uma. Para a atual edição, Maíra Charken se convidou para o quadro e agora está namorando seu instrutor de saltos, Renato Antunes.