Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra se viu vítima de ameaças na web e decidiu registrar boletim de ocorrência nesta segunda-feira (24). A influenciadora e advogada foi até uma delegacia em São Paulo prestar queixa e tomar "todas as medidas cabíveis" contra comentários envolvendo a si mesma e sua família. As informações são do "Balanço Geral", da RecordTV.
Em entrevista ao programa, ela se queixou do "pessoal da internet que não tem respeito por ninguém". E explicou o motivo da ida à delegacia, sem máscara. "Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão", disse sobre o que vem sendo dito a seu respeito desde a morte do marido, Kevin.
Na sequência, ela emendou: "Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Não é justo, para isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e é o que eu estou fazendo aqui". Vale lembrar que Deolane chegou a consolar a sogra durante velório e as duas choraram abraçadas sobre o caixão do cantor.
Veja a chegada de Deolane Bezerra à delegacia a seguir:
No último domingo, o "Fantástico" divulgou com detalhes o resultado do laudo da perícia sobre a morte de MC Kevin e confirmou a hipótese de acidente. O documento procurou explicar as circunstâncias que envolveram a queda do funkeiro do 5º andar do hotel e descartar outras teorias, como a de que os amigos do cantor tivessem algum envolvimento com a fatalidade. O instituto responsável pela análise afirmou que não houve indícios de "brigas" ou "ações violentas".
Viúva do MC, Deolane não acreditava na hipótese de acidente e se manifestou logo após o laudo se tornar público. "De uma coisa eu tenho certeza! A justiça de Deus não falha e nunca falhará", escreveu a advogada em seu perfil nas redes sociais. Durante velório, ela chegou a atribuir a morte do marido a "falsas amizades".
Há uma semana, Deolane Bezerra vem dando entrevistas para falar sobre a morte de MC Kevin no dia 16 de maio. Em uma delas, afirmou que trair era o "instinto do homem" e desagradou a web. Na ocasião, a viúva se referia à infidelidade do marido, que manteve relações sexuais com acompanhante de luxo antes da morte.
A fala da influenciadora não repercutiu de forma positiva entre o público. E Deolane ganhou um apoio inesperado: a apresentadora Tatá Werneck tomou conhecimento da situação e defendeu a viúva. A humorista garantiu não concordar com o comentário, mas mostrou empatia.
"Gente, essa mulher deve estar sofrendo tanto, tanto. Eu não a conheço, mas tentem imaginar perder seu amor e ainda passar por tantas descobertas. Ela não é dona da verdade. É uma mulher com suas crenças, sofrendo e dando entrevista", escreveu. "Não concordo com essa teoria machista de 'homem trai. Ponto'. Acho que estão pegando muito pesado com alguém que tá sofrendo."