Atualmente a frente do reality show 'A Fazenda ', a apresentadora Adriane Galisteu constantemente é alvo de críticas nas redes sociais, seja por seu estilo, vestimentas ou até pela sua fisionomia. Ex-namorada de Ayrton Senna, que chegou a pagar um valor exorbitante em uma calcinha, resolveu dar um basta nos ataques de internautas.
Após uma polêmica com Roberto Justus por causa do fim do casamento com o famoso, Adriane Galisteu usou seu canal do YouTube neste domingo (25) para expor uma situação chata que acabou acontecendo em suas redes sociais.
Sempre muito verdadeira, Galisteu se surpreendeu com comentários odiosos em uma publicação no seu Instagram, onde ensina uma técnica para cílios postiços. Nos comentários, internautas deixaram insultos dizendo que ela tinha uma "cara de rato" e a chamando de feia.
No vídeo, a apresentadora se pronunciou: "Vocês sabem que eu sou uma mulher longe do 'mimimi', não costumo responder a internet em vídeo. Resolvi fazer esse vídeo pra gente conversar sobre a postura de uma mulher que vai lá e critica a outra do nada", desabafou ela, que fez uma revelação sobre gravidez recentemente.
Revoltada com as críticas que vem sofrendo, Adriane Galisteu não poupou palavras para mostrar sua indignação no vídeo. Ao se deparar com uma pessoa a chamando de "assombração", a famosa xingou: "Vontade de mandar tomar no c*u! Assombração porquê?".
Em seguida, ela disparou sobre os ataques que vem sofrendo: "De maneira geral, falta muita coragem de você ser quem você é, de você se aceitar de verdade. Eu percebo que tem muita mulher que tem muita dificuldade de entender quem ela é".