Quem nunca viveu aquela história de viagem que, na hora, é caótica e insustentável, mas, depois, rende boas risadas? Adriane Galisteu tem uma dessas para chamar de sua! Apaixonada por desbravar o mundo, a apresentadora revelou uma situação para lá de inusitada que aconteceu em St. Barths, uma ilha paradisíaca do Caribe, em um ano onde passou o Réveillon no destino luxuoso.
Em seu canal no YouTube, Galisteu conta que teve a mala extraviada e precisou comprar alguns itens essenciais no local. "O Réveillon chegou e eu não tinha mala. Como eu vivi esses dias? Com a roupa do corpo! Um baita de um calor, aí eu fui comprando algumas coisas, tipo calcinha. Puta ilha cara!", reclamou a beldade, conhecida pelo gosto por roupas de brechó.
A apresentadora ainda precisou desembolsar a chocante bagatela de 100 dólares para comprar uma calcinha. Galisteu não especificou o ano da viagem, mas, atualmente, o prejuízo seria de R$ 491.
"Nunca vou esquecer que eu paguei 100 dólares numa calcinha. Ninguém pode pagar 100 dólares numa calcinha! Eu usei até do avesso! Usava de frente, do avesso... Ai, que ódio que roubaram a minha mala!", divertiu-se a loira.
Recentemente, Galisteu foi alvo de rumores de um retorno para a Band, emissora onde comandou programas de 2009 a 2013. O nome da apresentadora foi cogitado como uma das possíveis substitutas para o horário deixado por Fausto Silva com o fim de seu programa. A contratada da Record TV negou o convite da concorrência, mas se sentiu lisonjeada pela especulação.
"Eu fico muito feliz, porque de alguma forma, para um profissional ser lembrado é espetacular. Eu fiquei orgulhosa de saber que meu nome está lá! Porque é uma forma das pessoas lembrarem do seu trabalho", disse Adriane, em entrevista ao colunista Gabriel Perline, do iG.