Whindersson Nunes e Luísa Sonza se tornaram um dos assuntos mais comentados da internet no início desta semana. Em uma polêmica levantada na web, o humorista abriu o jogo pela primeira vez revelando que o fim do casamento partiu dele e, ao contrário do que muito foi suposto pela web, a artista nunca o traiu.
Whindersson Nunes desabafou ainda que acontecimentos após separação o deixou desapontado: "Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!".
Logo em seguida, Luísa Sonza se manifestou pelo Twitter e lamentou tantos ataques que recebeu ao longo do ano por acharem que ela havia traído Whindersson Nunes com Vitão, seu atual namorado.
"Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano. Desenvolvi ataque de pânico. Minha família está sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte", disparou. A dona do hit "Tentação", no qual protagoniza um beijo em Carol Biazin, comentou ainda sobre os haters que Vitão encarou neste mesmo período.
Em meio a polêmica, Whindersson Nunes passou a receber muitos comentários negativos e a polêmica acabou se estendendo para Maria Lina, noiva do comediante que está grávida do primeiro filho do casal.
Nesta terça-feira (12), Vitão apareceu nas redes sociais para repudiar que a história tenha se voltado contra Whindersson Nunes e pediu por paz.
"Isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz. Mas hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou. Vocês não entenderam nada, o 'bagulho' não é esse. O intuito não é esse. É meio desmotivador", lamentou.
"Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras. O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente", completou.