O fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (10). O assunto veio à tona depois que a cantora, estrela do clipe "Tentação" com Carol Biazin, fez um desabafo sobre a situação política do país e voltou a sofrer ataques que a acusavam de infidelidade na antiga relação.
"Acredito muito que o ódio nunca resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu preciso desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio. Deus, por favor, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso", afirmou a gaúcha no Twitter.
Por conta do comentários, alguns seguidores voltaram a acusá-la de ter terminado o relacionamento com Whindersson Nunes para ficar com Vitão, seu atual namorado. "Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também", escreveu.
Diante da repercussão dos ataques à Luísa, outros internautas cobraram um posicionamento do ex-marido dela, Whindersson Nunes. O nome do ator, atualmente noivo da estudante de engenharia Maria Lina e à espera do primeiro filho, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e ele preferiu se manifestar por lá. "Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição", indicou.
O piauiense ainda reagiu aos comentários de que seria favorável ao atual governo por ter uma foto antiga com Luciano Hang. "Fiz um trabalho pra Havan em 2018, aí começou as eleições e o veio virou de fato o 'véio da Havan', eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer", apontou o futuro papai, que não esconde a animação com a vinda do bebê.
Ele não quis entrar em detalhes sobre a razão da mágoa: "O que me magoou deveria ser assunto meu, puro e exclusivamente meu, e se você gosta da Luísa deveria ouvir a música dela, é o melhor que você pode fazer, por que procurar culpados por coisas que vocês não sabem, um relacionamento inteiro. Se você quiser pode deixar de me seguir. Depois desse motivo que eu me senti muito nossa diploma de otário, somaram-se várias outras coisas, que levam a não botar a mão no fogo mesmo por ninguém, depois das minhas conclusões segui minha vida, questionei sobre o assunto recebi um emoji de carinha triste e fiquei na minha calado", acrescentou.