Vitão se pronunciou a respeito das críticas que recebe pelo namoro com Luísa Sonza e pelo seu estilo musical. Os cantores foram vistos pela primeira vez juntos em junho do ano passado e assumiram a relação três meses depois, passando a sofrer com os ataques dos haters. "Nunca quis falar muito sobre isso, porque sempre achei muito sem sentido e achei que com o tempo as coisas fossem melhorar e passar, mas não melhoraram", iniciou.
"Eu sempre sonhei muito com a música, desde criança, desde que eu nasci praticamente. Tive pais que me apoiaram para poder seguir meu sonho. Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor", prosseguiu Vitão. Em seguida, o artista citou seu relacionamento com a gaúcha, a quem homenageou com tatuagem. "Nós começamos a ficar juntos depois que ela terminou o casamento (com Whindersson Nunes) dela", reforçou.
Em outro momento da postagem, o cantor pediu respeito à profissão de músico. "Não é o ódio de vocês que vai me parar. Mas isso dificulta bastante o meu caminho, tem mexido muito com meu psicológico e meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo, todo tipo de ameaça", prosseguiu.
"Graças a Deus tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet (...). Sei que nunca serei unanime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", concluiu Victor Carvalho Ferreira.
Já defendido também por Whindersson, Vitão voltou a receber o apoio da namorada. "Estou aqui, sempre. Obrigada por tudo, por todo apoio, compreensão e força para aguentar tudo isso só para ficar do meu lado", iniciou a cantora. "Você é um presente tão lindo na minha vida, queria que as pessoas vissem um pouquinho de tudo que você é e do q a gente já viveu", prosseguiu.
"Te enxergo e te admiro. Te amo infinito! Amor da minha vida", se declarou a gaúcha. Quem também defendeu Vitão foi Leo Picon. "Você merece todo o respeito! (...). Pessoas vão tentar fazer você desistir dos seus sonhos porque elas mesmas desistiram dos delas! Força e luz na caminhada sempre! Só progresso!", escreveu.
(por Guilherme Guidorizzi)