Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina fez vídeo exibindo a barriga de gravidez para comemorar a chegada das 19 semanas de gestação. A estudante de Engenharia posou de biquíni rosa em frente a um espelho com a mão sobre o ventre, fazendo carinho no primogênito com o youtuber. "Um 'buxin' aparecendo... Meu maior sonho realizado", derreteu-se a jovem de 22 anos.
Assista ao vídeo na nossa galeria!
Recentemente, Maria Lina se viu alvo de comentários por não usar sutiã em foto ao lado do noivo em elevador. A mãe de João Miguel não gostou nada do que leu e não ficou calada, respondendo pelo menos uma das críticas. "Podia usar sutiã", escreveu uma usuária da rede social dando um "conselho" à estudante de Engenharia. Maria, então, rebateu: "Usa você, eu prefiro sem".
Whindersson assumiu a mesma postura, defendendo a noiva de falas maldosas na web. O humorista se irritou ao ver internautas reparando nos seios da amada e sugerindo que fazia "frio" no elevador - em referência ao mamilo da jovem de 22 anos. "É por causa de caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném", respondeu irritado o youtuber.
Desde o início do namoro, Maria Lina e Whindersson Nunes entregaram planos de casar e ter filhos juntos. Pouco tempo depois, o casal engravidou do primeiro filho e noivou durante chá de revelação. Pode até ter parecido rápido para quem vê de fora, mas a estudante garantiu não ter sido pega de surpresa. "Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria. Relação são acordos feitos", explicou a estudante aos seguidores nas redes sociais.
Mesmo assim, Maria já teve de se pronunciar sobre acusações de dar "golpe" no humorista. Ela compartilhou trecho de uma conversa entre internautas e pediu: "Esse tipo de pessoa: não sejam". Na imagem, era possível ler um diálogo de duas usuárias insinuando que a jovem de 22 anos tinha intenção de se aproveitar do dinheiro e da fama do youtuber.
Ainda faltam alguns meses, mas Maria Lina já garantiu não ter medo da hora de dar à luz. "Pretendo ter parto natural (se tudo correr como esperado). Que vai doer, eu já sei.. Que não vai ser fácil, também já sei. Agora basta me preparar da melhor forma possível", refletiu com os pés no chão.
Ao longo da gestação, ela tem experimentado um "efeito colateral" muito comum entre futuras mamães: as alterações de humor. "Tive a fase chorona, a brava, a de pegar bode das pessoas... nada é perfeito como parece ser! Toda grávida fica meio confusa", explicou a estudante.