Virginia Fonseca publicou uma homenagem ao pai, Mário Ferrão, nesta terça-feira (19). Nas redes sociais, a influenciadora falou sobre o que sente um mês após a morte do empresário, que faleceu aos 72 anos de pneumonia.
No Instagram, Virginia publicou diversas fotos ao lado do pai junto a um longo texto. Nele, a influenciadora, que jogou as cinzas do patriarca da família em Portugal, desabafou sobre a saudade que sente de Mário.
"Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim para morar no céu!!! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar 'oi filha'", escreveu ela.
Virginia também explicou que ainda não entende o motivo da morte do pai, mas sabe que tudo faz parte de um propósito maior.
"Hoje não consigo entender pq Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está ai de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de vc ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, Pai! Irei te carregar p sempre comigo", finalizou.
Nos comentários, os seguidores da influenciadora publicaram mensagens de apoio e força a ela. "Ele está em um bom lugar. Lugar lindo e de paz do lado do nosso papai do céu", escreveu uma. "Tão lindos. Ele tem orgulho de você", comentou outra. "Sei que não é nada fácil, mas desejo consolo à família", postou uma terceira.
Virginia mandou apertar e polir o anel que era de seu pai para manter uma lembrança física do empresário sempre por perto. Segundo a influenciadora, ela não tirará mais o acessório. "Agora não vai sair do meu dedo mais", explicou a influencer.
Nos stories de seu Instagram, Virgínia explicou que o pai tinha o anel desde os 22, de modo que usou o acessório por longos 50 anos. A peça é dourada e tem uma pedra na cor azul escura, além de um símbolo pouco nítido por cima.
O pai de Virgínia Fonseca estava lutando contra uma pneumonia aguda e suas complicações desde julho e, a partir de setembro, após ter uma alta, passou a piorar o quadro de saúde, até que veio a falecer.