Virgínia Fonseca anunciou que o pai, Mário Serrão, morreu neste domingo (19) e fez uma singela despedida. O empresário, de 72 anos, passou mais de um mês internado em um hospital de Goiânia com uma grave pneumonia, mas chegou a receber alta. Ao longo da semana, Virgínia contou que Mário precisou ser internado novamente e disse que as notícias não eram boas.
"Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós. Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração!", afirmou a youtuber, aparecendo nas redes sociais usando preto em luto pela perda do pai.
"Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo. Obrigada pelos nossos 22 anos juntos", agradeceu. A mãe de Maria Alice decidiu se afastar um pouco das redes sociais, mas nesta segunda-feira (20) reapareceu para dar conselho aos seus seguidores.
O pai de Virgínia passou por um longo período de idas e vindas no hospital. A mulher do cantor Zé Felipe usou as redes sociais para comunicar a morte de Mário, que foi internado em julho para tratar de uma pneumonia aguda. Na ocasião, a mãe de Maria Alice relatou que o pai tinha uma série de problemas de saúde.
"É com muito pesar e dor que venho comunicar com vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", escreveu.
O domingo também foi marcado pela morte de Luis Gustavo, de 87 anos, em decorrência de complicações de um câncer no intestino. O intérprete dos eternos Mario Fofoca, de "Elas por Elas", e Vavá, de "Sai de Baixo", era casado com Cris Botelho.
O ator tinha dois filhos: Luis Gustavo, do relacionamento com Heloísa Vidal; e Jéssica, fruto do casamento com Desireé Vignolli. Ele deixou também a neta, Marina, e os sobrinhos, os também atores Tato Gabus Mendes e Cássio Gabus Mendes. Seus últimos trabalhos na TV Globo foram "Brasil a Bordo" e "Malhação: Vidas Brasileiras", ambos exibidos em 2018.