Na segunda-feira (23), Virgínia Fonseca eZé Felipe comemoraram 1 ano de Maria Flor. A festa deu o que falar nas redes sociais, principalmente pela decoração de luxo da celebração. Após o megaevento, a influenciadora teve uma noite movimentada.
Nesta terça (24), Virgínia foi às redes sociais explicar que se sentiu muito mal durante toda madrugada. A influenciadora precisou de um atendimento médico de urgência em sua casa. Sem revelar o diagnóstico, a esposa de Zé Felipe apenar relatou qual tratamento recebeu da profissional.
"Passei a madrugada inteira passando mal. Pedi para chamar a enfermeira para aplicar soro em mim. Situação tá osso. Com fé de Deus vou melhorar", explicou.
Nos últimos meses, Virgínia Fonseca precisou de atendimento médico por algumas vezes. Os constantes mal-estares da influenciadora levaram os seguidores a acreditar que ela estaria à espera do terceiro filho de Zé Felipe.
A possibilidade, porém, foi descartada pela própria Virgínia. Devido às constantes enxaquecas durante a gestação de Maria Flor, a influenciadora precisou inicar um tratamento contra a doença. Com isso, a vontade de engravidar teve que ser adiada.
"Eu estava com planos pra engravidar por agora, e estava até comentando com várias pessoas. Só que acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (...) Eu estava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar", explicou ela em seu canal no YouTube.
"Comecei um outro tratamento, que se eu quiser engravidar, eu preciso ver com a minha obstetra se, eu engravidando, posso continuar tomando o medicamento. Porque ele não tem contraindicação, mas é bom evitar. É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança", finalizou.