Virgínia Fonseca preocupou os seguidores ao revelar um problema de saúde recente. A influenciadora teve um mal-estar no sábado (30) e precisou receber atendimento médico em casa. Nas redes sociais, a mulher de Zé Felipe abriu o jogo sobre boatos de que estaria grávida.
Por causa do mal-estar, Virgínia Fonseca teve que cancelar uma campanha publicitária que tinha marcada com suas filhas, Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de onze meses. "Tinha uma campanha para fazer hoje, mas quem disse que vou conseguir? Meu dia hoje resumido para vocês: repouso e água", disse. Por isso, Virgínia Fonseca precisou tomar três soros e uma injeção.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe não escondem a vontade de aumentar a família. O casal já está se planejando para dar um irmão às Marias. Por isso, sempre que a influenciadora se sente mal, os seguidores já especulam a possibilidade de uma nova gravidez estar a caminho.
Por isso, logo após falar qe havia se sentido mal, Virgínia Fonseca fez questão de explicar que o mal-estar não é por causa de gravidez.
"Eu já fiquei grávida duas vezes e nenhuma das vezes meu corpo doeu tanto assim. Não tem lógica isso ser gravidez, tá tipo o corpo doendo, braço, perna, tudo", disse.
Virgínia Fonseca teve uma segunda gravidez complicada. A influenciadora sofreu com enxaqueca com aura.