Quando se fala de Virgínia Fonseca , muita gente se lembra do corpo extremamente definido da apresentadora do 'Sabadou', que com menos de três meses do nascimento do seu terceiro filho já está completamente definida novamente. Dona de uma dieta polêmica repleta de ovos, ela também não dispensa procedimentos estéticos para dar um 'up' no corpo.
Virgínia Fonseca, além de estar fazendo alguns métodos para acabar com a flacidez do corpo depois da 3ª gestação, também tem dado uma atenção para o bumbum, e o Purepeople descobriu o que o dermatologista Dr. Alessandro Alarcão, que cuida da beleza da influenciadora, tem feito para deixar os glúteos da famosa ainda mais bonitos.
Segundo o dermatologista, uma das queixas de Virgínia era realçar seus glúteos, os mantendo com mais firmeza e definição. Como a ideia era manter a naturalidade, procedimentos como a lipoenxertia e até os silicones, que são bem mais invasivos, foram descartados e deram lugar para um procedimento exclusivo e inovador.
"A Técnica S é um procedimento inovador desenvolvido exclusivamente para melhorar a aparência dos glúteos. Ela proporciona elevação (lifting), projeção e resultados que valorizam a beleza natural de cada paciente", explicou o Dr. Alessandro Alarcão exclusivamente ao Purepeople.
"A técnica funciona a partir da aplicação de produtos como o UP Max by Ilikia (preenchedor de ácido hialurônico) e o STIIM by Ilikia (bioestimulador de colágeno) em pontos estratégicos que formam um padrão em 'S' nos glúteos. Essa abordagem combina tecnologias avançadas para melhorar o volume, a forma e a qualidade da pele, sem alterar a identidade corporal da paciente", completou o médico.
Ideal para quem busca elevação e sustentação, além da melhora no formato da região e da qualidade da pele do bumbum, a Técnica S escolhida por Virgínia Fonseca é responsável por deixar o bumbum mais firme e uniforme. Segundo o Dr. Alessandro Alarcão, a influenciadora passou por três sessões:
"Essa abordagem garantiu maior controle sobre o resultado final, mantendo a naturalidade e respeitando as proporções do corpo dela", disse o médico. De acordo com o profissional, os efeitos do procedimento podem permanecer entre 12 a 18 meses, dependendo do estilo de vida e metabolismo de cada paciente.
Sempre preocupada com seu corpo e forma física, Virgínia teve que seguir alguns cuidados essenciais no pós-procedimento para otimizar os resultados da técnica. Entre eles estiveram a hidratação dos glúteos e o cuidado ao evitar impactos e pressão direta na área da aplicação, além de evitar exercícios intensos por alguns dias.