Virgínia Fonseca celebrou, nesta terça-feira (18), o faturamento altíssimo que sua marca de cosméticos, a We Pink, conseguiu na última live, realizada durante 13 horas consecutivas. Segundo a influenciadora, a empresa vendeu 194.904 produtos e faturou um total de R$ 22.488.709,38.
"Gratidão é a palavra que define, obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível, começamos só nós e um sérum 10 em 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. We Pink nasceu grande graças a vocês", celebrou Virgínia.
Esse valor é cerca de 13% do que a empresa faturou durante todo o ano de 2022. Apesar de divulgar o número de vendas e o faturamento, Virgínia optou por ocultar o ticket médio, que, tradicionalmente, é calculado pela divisão entre o faturamento total e a quantidade de vendas e indica quanto, em média, cada comprador gastou.
A escolha por ocultar estes números pode ser interpretada como uma forma de evitar novas polêmicas, visto que os preços da We Pink são considerados bem acima da média. Tal acusação ganhou força após o lançamento da polêmica base da empresa, vendida a R$ 199 nos primeiros dias.
De troca de farpas com Evaristo Costa a críticas por um vestido neon em um casamento, Virgínia está no olho do furacão e seus mais recentes passos rendem polêmicas na web. Não foi diferente com o anúncio do faturamento milionário de sua empresa. Nos comentários da publicação no Instagram, muitos internautas se dividiram.
"E o rico cada vez fica mais rico. E o pobre cada vez fica mais pobre", escreveu uma internauta, em referência ao famoso hit "Xibom Bombom". "Todo dia sai um malandro e um otário de casa", disse outro perfil. "Vende porque o pessoal te venera mesmo, não porque é bom o produto!", apontou um usuário. "Vocês sabem fazer um belo de um marketing, meus parabéns", disse uma seguidora. "Os haters nesse momento frustrados procurando um novo motivo pra cancelar você", comentou uma fã.