Carla Cristina fez muito sucesso como vocalista do grupo As Meninas, mas o retorno financeiro não foi proporcional ao estouro do hit "Xibom Bombom", lançado ainda na década de 1990. Em entrevista ao programa "Sensacional", que vai ao ar nesta quinta-feira (18) na RedeTV, a cantora revelou que não ficou rica com o sucesso do conjunto. "Tenho gratidão por tudo isso que vivi, mas não posso dizer que ganhei dinheiro e fiquei rica", confessou.
A intérprete disse que a maior parte do dinheiro ficou com o empresário da banda e que acertou um "valor ridículo" como pagamento. "Não me ligava nisso, queria mesmo era estar na onda. Sempre fiz aquilo com muito prazer, então eu não buscava sucesso, primeiro era a minha satisfação pessoal. Sempre pensei dessa forma", disse a baiana. Em outra ocasião, Carla já confessou que ganhava R$ 500 por apresentação, enquanto as demais integrantes ganhavam apenas R$ 100.
Carla celebrou o sucesso atemporal de "Xibom Bombom", que, mesmo depois de 22 anos, ainda é lembrada pelo público. "Não sei o que essa música tem de mágica. Acho que talvez o ritmo, a sonoridade do refrão. No Brasil, o povo se identifica diante de tudo que a gente vive", afirmou.
Apesar de não ter repetido o mesmo sucesso que obteve com As Meninas, Carla Cristina segue em carreira solo e é uma artista de destaque em Salvador, terra natal da cantora. Como solista, ela já lançou cinco álbuns. O último deles, que chegou às plataformas digitais esse ano, traz releituras de clássicos da música nordestina.
Carla foi destaque, também, na televisão. Entre 2012 e 2015, ela apresentou o programa "Bom D+", exibido pela afiliada da Record na capital baiana. Desde 2018, ela é jurada do programa "Canta Comigo", exibido pela mesma emissora, dessa vez, em rede nacional.