Virgínia Fonseca deu início a 2023 só com motivos para comemorar! A empresa de cosméticos da qual ela é sócia, a WePink, fechou o último ano com um faturamento de R$ 168.599.334,48. Nas redes sociais, a influenciadora, que foi alvo de rumores de gravidez recentemente, exibiu orgulhosa a cifra milionária e fez uma série de agradecimentos.
"Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a vocês! Sem palavras e muita gratidão no coração. 1 ano e 3 meses de empresa, é surreal. E agradecer também aos meus sócios e à minha equipe, que se dedicam 24h por dia. 2023 é nosso", celebrou Virgínia.
Uma das sócias de Virgínia na empreitada, Samara Pink enalteceu a influenciadora nas redes sociais. "Pode falar baixo, minha sócia é a maior influencer que temos! Como empresária, já vi tantas coisas, tantas publis furadas. Vi, coloca na sua cabeça: ninguém faz teus números, ninguém! Parabéns, porque você realmente é uma influencer. Lembra o que te disse desde o início: 'voa que cuidamos aqui'", disse a empresária, que escolheu a amiga famosa para ser madrinha de seu filho.
Segundo a revista Forbes, a WePink começou com investimento inicial de R$ 3 milhões. Já no primeiro produto, um sérum facial, a empresa alcançou o faturamento de R$ 10 milhões. Atualmente, a marca já conta com 11 itens no catálogo.
Agora, o próximo passo é introduzir a WePink em outro setor muito disputado no ramo da beleza. "Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem", contou Virgínia, à publicação.
Os números meteóricos da WePink explicam o fechamento de receita enxuto. No ano passado, a empresa faturou R$ 17,4 milhões em três meses com a venda de um único produto, o perfume "VF".