Virgínia Fonseca está enfrentando alguns desafios depois do nascimento de José Leonardo, seu terceiro filho, há 1 mês. Depois de inchar os pontos da cesariana, a influenciadora agora reclamou de fortes dores de cabeça, algo que já vinha sendo comentado pela esposa de Zé Felipe ainda na gestação.
Na noite da última quarta-feira (09), a apresentadora do 'Sabadou com Virgínia ' voltou a falar sobre as constantes dores de cabeça e chegou a compará-las com o pós-parto de Maria Flor, sua segunda filha que está prestes a completar 2 anos e irá ganhar uma festa de aniversário luxuosa.
"Vei... eu sou muito travada! Muito! E isso faz minha cabeça doer o dia todo. Na parte da manhã e da tarde é sempre mais leva as dores, acredito que é porque ainda não fiquei tensionada! Chega à noite piora... O que será que eu posso fazer para não ficar tão tensionada?", lamentou Virgínia Fonseca nos stories do Instagram.
"Acabei de tomar um relaxante muscular daqueles que derruba mesmo, não vou falar o nome, mas quem conhece sabe. No pós-parto da Flor fiz tratamento com ele de 12h em 12h, ficava o dia todo dopada. Não queria fazer isso agora de novo, mas já não estou sabendo que que eu faço mais", completou a influenciadora, que impressiona por sua barriga trincada no pós-parto.
Ainda abordando o assunto nos stories, Virgínia Fonseca compartilhou a dica de uma de suas seguidoras, que falou para ela retirar os silicones dos seios. Em concordância, a apresentadora falou que está cogitando o assunto e já até falou com o marido sobre isso.
"Então, o Zé [Felipe] falou disso comigo. Vou atrás para ver sobre", esclareceu Virgínia Fonseca, que segundo seu cirurgião pretende passar por algumas cirurgias plásticas, inclusive uma nos seios, no próximo ano.
Virgínia colocou silicone nos seios ainda em 2018, quando tinha 19 anos. Na época, a influenciadora digital implantou 300 ml na mama esquerda e 250 ml na direita.