Virgínia Fonseca está se preparando para a festa de 1 mês de vida da filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. Em sua rede social, a youtuber entregou o tema da comemoração: abelha. E mostrou alguns looks que recebeu para escolher para usar na celebração.
Logo de cara, Virgínia se encantou por um vestido amarelo, mas avisou ao seu stylist: "Não vai servir em mim nunca essa. É curto e a minha bunda está imensa". Outra opção mostrada pelo profissional foi uma blusa em tons de amarelo e preto. "Que linda essa!", se empolgou a loira, ainda mais platinada após uma mudança no visual. "Só não tem parte de baixo, mas você pode usar com sua calça preta", indicou o profissional. "Ela rasgou quando eu estava em São Paulo!", assumiu Virgínia. E revelou: "Eu colocava a bolsa de lado para disfarçar".
Depois de experimentar todas as opções a mulher de Zé Felipe, que já assumiu ainda precisar emagrecer 8kg, brincou: "Talvez isso conforte alguns haters. Nada serviu, estamos sem roupa. E o mesversário é hoje".
Nos últimos dias, Virgínia mostrou que já está conseguindo voltar a usar algumas peças que tinha antes de engravidar. A bordo de uma calça jeans justinha, a artista explicou, ao aparecer usando uma peça do marido: "Eu estou sem blusa porque meu peito está grande".
Liberada pelo médico, Virgínia Fonseca já voltou a praticar exercícios físicos, mas ainda aos poucos. Depois de fazer uma caminhada pelo condomínio onde mora, em Goiânia, a influenciadora digital contou que machucou a parte interna de suas coxas.
De camisola curtinha, ela mostrou o machucado: "Temos intimidade suficiente para: eu fui fazer uma caminhada e eu simplesmente voltei toda assada. Tem desse lado, do outro também, na virilha. Tem assadura em tudo. Eu não estou conseguindo andar com as pernas fechadas!", lamentou.
Mãe de primeira viagem, Virgínia contou que apesar de todo o suporte que tem na criação da filha, passou a se sentir mais preocupada após o nascimento da menina. A artista, no entanto, negou uma depressão pós-parto. "A responsabilidade triplica. Quando está na barriga já é uma responsabilidade. Quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso...sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter...", assumiu. Mas garantiu: "Às vezes vem o peso, a cobrança, fico um pouco assim, aí passa e fica de boa".